segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Região Norte .


Momento revolta!
Certo dia entrei em um chat pelo msn que tinha uma galera de regiões variadas e tlz...Como sempre cada um foi falando em q estado reside,tinha gente de tudo quanto é canto do país! Eu e uns amgos falamos que somos do Amapá(e somos msm).Até ai tudo bem!Sabemos em todo lugar tem sempre um fdp q fala besteira,lá não ia ser diferente,né! entrou um garoto(sei lá de onde,acho q do sudeste) e falou: ''Pow galera! tem até índios aqui !'' Pronto! bastou ele flar isso pra galera se revoltar e flar horrores pra ele.Mais não era só ele,tinha mó galera lá q falava q ''o acre podia se separar do resto do país q não ia fazer diferença'' :O Fiquei chocada! não vou nem falar o resto senão vou me revoltar mais ainda.Enfim, acho q isso só serviu pra mim ter um olhar mais crítico sobre o povo brasileiro,e saber que
o motivo de tanta discriminação contra os nortistas é porque o ser humano é podre por natureza e recebe, de geração a geração, uma cultura racista e preconceituosa!(claro q nem todos pensam assim,há exceções!).
Cada um de nós deve combater este tipo de coisa da forma como puder: por blog, por e-mail, por twitter ou por telefone. O importante é não ficar calado e cobrar mudanças afinal segundo a Constituição somos todos os iguais!
Marco Zero do Equador, Macapá, AP

Beijoo ^.^


3 comentários:

  1. veeeeeeelho , eu sempre tive vontade de conhecer o marco zero do equador .

    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. aLo, amei teu blog...! fala serio demais mesmo.!
    ja estou seguindo...
    espero quue goste do meu, e siga tambem ée:http://vidadeuma-adolecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir