domingo, 27 de dezembro de 2009

Menos vergonha e mais DIVERSÃO!! ;]






É super normal ter vergonha de algumas coisas como falar em público, falar sobre alguns assuntos, estar rodeado de meninas/ meninos ou coisa assim. Só que nós estamos numa fase da vida muito importante pra gente aproveitar tudo que pode. Imagina só perder oportunidades por causa de timidez?! Aff ¬¬'

Não conseguir falar por excesso de riso ou por gaguejar muito não rola, né? Temos que ir nos soltando aos poucos. Uma boa ideia é fazer trabalhos em grupo, como aulas de teatro ou dança. Isso ajuda bastante. ;] Claro q sua timidez não vai parar logo no primero dia néh! Eu particularmente ainda sou um pouquinho timida,o q é bom as vezes![/ounão :p

Nem tô falando pra você forçar ser o que não é, ou achando errado você ser tímido… mas eu acho que você pode fazer alguma coisa pra se soltar mais. Isso vai ser bom agora e mais pra frente, certeza.

Pense bem nisso: se livre da timidez que você tem sobrando e aproveita melhor sua adolescência. ;]

E vc é do tipo mais soltinho(a) ou mais timido(a)?Gosta de ser assim?Me conta vai! :]
BjãO blogueiras!

3 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e um feliz ano novo e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    UM grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Fofo seu blog!! To seguindo! Me segue tbm???
    Eu acho que depende do lugar e com quem estamos para nos soltarmos mais...

    ResponderExcluir