quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

-Que miicOo! :O



Tentando achar uma coisa bem legal pra postar...pedi a umas amigas q me anviasem por e-mail
O mico de suas vidas...oaxiaoxioaxioaxi. Olha só o q saiu galera!Selecionei uns bem legais!!

Brucuti
Estava rolando uma promoção
mega boa de celulares e minha mãe
resolveu me dar um de presente!
Nossa,o modelo era simplesmente
lindoo,com várias funções :eu nem
sabia mexer direito em todas elas! O
aparelho era tão moderno vinha
ate com um recurso q permitia
trasmitir música de um celular
para o outro,o tal de ''Brucuti''.Eu
até achei estranho quando minha
mãe falou o nome da função,mais
tudo bem,afinal,eu nunca tinha
ouvido falar mesmo.Nodia seguinte
gheguei a escola me achando e
contei pra todo mundo q havia
ganhado um celular com ''brucuti''!
Dá pra imaginar o q aconteceu
em seguida,né?A galera chorou de
rir da minha cara e eu desejei que
o Bluetooth tambem transferisse
pessoas:eu iria pro JapãO!

Nossa,se esconde! com essa eu me enterrava amg!!oaixaoxioxiiax Pelo menos vc não fala ''brucuti'' até hj!! :o Aê vai mais uma!

Feira no ônibus
Sempre quando vamos á casa da
minha tia,mnha mãe inventa de
levar um monte de sacolas.Um dia,
ela teve a ideia de levar verduras.
Lá fomos eu,ela e meu irmão de
ônibus,cada um carregando uma
sacola.Guando chegamos próximos
á parada,minha mãe tocou,mais o
sinal do ônibus tava quebrado.E
ai o motorista não parou.Mamãe
ficou desesperadae começou a
gritar.Conseguimos subir mais
a confusão foi tanta que minha
mãe acabou soltando a sacola de
verduras e foi uma coisa pra cada
lado:as verdurascomeçaram a
rolar pelo ônibus!Eu e meu irmão
descemos do ônibus de tanta
vergonha e o pior era ouvir o
pessoal dizendo:''Olha um pepino
ali,senhora,olha ali uma batata.
Ah,tem uma beterraba debaixo da
cadeira do cobrador!''

oaxioaxioaxi Eurimtoo/galera...agente lendo assim não parece nada...mais imaginem fica procurando um pepino dentro de ônibus lotadoo! :o oxaioaxioaoaxi

Manequim gostosinho
Estava de ferias no litoral,com
meus avós e minha irmã.Um dia,
fomos dar uma volta no centro da
cidade,olhar o movimento e fazer
umas comprinhas.Eu e minha irmã
entramos em uma loja e logo vi que os
manequins eram mto parecidos
com pessoas de verdade:dava ate
medoo.Mas eté ai, tudo bem.Então,
vi um cinto liindo em um manequin
masculinoo e fui la ver.De repente
ele começou a se mexer! Dei um
grito histééricoo e,só depois que meu
coração desacelerou um pouco,
percebi q era um funcionário da
lojaa,que estava ajeitando uma caixa
no alto da estante .O moço ficou
me olhando como se fosse uma
louca taradaa!(por eu ter apalpadoo
cinto dele).Sai correndo!!

Aii,q pééésimo! :0 oxiaoxioaixoaxio Nossa ainda bem q saiu correndo!

Colo errado
Eu e minha prima fomos ao cinema.
Só que no meio do filme me deu
uma seede danada!Levantei e fui
comprar um refri.Na volta,não
lembrava por onde tinha saido e
acabei entrando do lago oposto ao
que estávamos sentada.para tirar
sarro da minha primaa,resolvi
sentar com tudo no colo dela.
Dela?!Quando olhei pra trás,vi um
japonês,com sua mulher e dois
filhos do lado.Que miicO!!



Ninguem merecee!! :] Ixiih pagar MiicO é a Treevaa!!Mas faz parte...Quem nunca pagou um mico?Um miquinho q seja!oaxoaxioxi é mto bom lembrar!

BjãO Blogueiras(os)!

5 comentários:

  1. Ri muito com esse post. Muito legal teu blog. Seguirei

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho micos horriveis =X

    Lembro que quando eu estava na 3ª série eu fui pular da árvore que tinha na escola com minhas amigas e minha calça rasgou em um galho. Tive que andar mostrando o bumbum pra escola toda =X

    - Muito ruim. Parabéns pelo post. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. ehaheha
    muito massa
    mas pra mim a melhor foi do Brucuti!

    heheheh

    ResponderExcluir
  4. Nanda...ixiih esse teu mico ate q merecia entrar no poste adorei guria!
    oaxioaxioaxi
    BjãO pra todos!

    ResponderExcluir