quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

-Que miicOo! :O ²

UhuU volteii!! Uma galera gostou mto dos miicos q postei de umas amigas...e então compartilharam cmg alguns miquinhos de suas vidas...logo decidi posta-los pra vcs...\o/
Ahh...e não se preocupem q eu não vou ficar só postando micos não ok!
tenho mtos outros posts quentinhos pra vcs...[/naumvemaocaso!
Esse mico q vem é bem simples...mais é bem engraçadinhO...oxiaoxiaoiaxoi é de uma qrda seguidora minhaa!:]
''Lembro que quando eu estava na 3ª série eu fui pular da árvore que tinha na escola com minhas amigas e minha calça rasgou em um galho. Tive que andar mostrando o bumbum pra escola toda'' '=X
Nossa ficar com o bumbum pra fora...oaxiaoxiaoxioi ainda bem q era uma bb! :]
O proximoo é de uma qrda amg do orkut!![/semfalarnomes!!

'' Eu tenho uma amiga que uma bela noite decidiu visitar a já famigerada boate de SP, D-EDGE. Quem é da cidade sabe que o negócio lá é quente e que é muito dificil sair de lá digamos, normal…. Eis que nessa noite nada saiu diferente do script e a amiga saiu de lá mais pra lá do que pra cá. Pegou seu carro e seguiu rumo a sua casa, porééééém no meio do caminho havia um guarda, havia um guarda no meio do caminho.

Guarda: O documento Por favor!

Amiga: Seu guarda porque o senhor está me parou?

Guarda: Olha menina nós detectamos que vc passou em 3 faróis vermelhos nos últimos 20 minutos

Amiga: Mas tbm né seu guarda, nao posso ficar parando em farol a essa hora da madrugada.

Guarda: OI?? MADRUGADA??

Foi então que a amiga sentiu que estava um pouco mais quente que o normal e que afinal estava um puta sol e eram 9 da manhã!!''


Éhhh Oq um alcool não faz em uma pessoa hein!!axoaxioaxioaxi

''Eu tenho uma amiga que adora usar vestidos, primeiro pela praticidade da peça, e segundo por sua feminilidade.

Ocorre que essa amiga é das mais esbaforidas, sempre correndo com mochilas, sacolas desajeitadas pelos transportes públicos da metrópole paulistana.
Um dia desses estava todo bela, com seu vestidinho estampado, aos redores da estação Vila Mariana. Correndo como sempre, ao deixar cair um sacola no chão, a mulé nem percebeu que seu vestido ficara preso em sua mochila. Sem querer, a amiga ficou andando pelo metrô com o popozão de fora.

Mico total!

Só se deu conta do incidente quando um rapaz a cutucou:

- Ei moça, seu vestido está levantado!''

aoxiaoxioaxioaxi Tah q mancadaa véii! :o[/COITADAA o.O


EI...VC CONCERTEZA DEVE TER AKELE MIQUINHO BÁSICO Q NÃO ESKECE!!TÔ CURIOSA PRA SABER!ME CONTA!ADORO LER O MICO DOS OUTROS!OAXIAOXIAXI[/SERIO


bJÃo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário